Olá, Tudo bem? Aparecer aqui depois de tanto tempo é algo que soa meio estranho e o interessante é perceber que nem faz tanto tempo assim. As coisas vão vem por aqui, obrigado por perguntar, mas estão bem animadas. Assumo que com tantas coisas novas acontecendo, a residência em medicina de família, as novidades do Rio de Janeiro, o novo processo de adaptação numa nova casa… tudo isso fez com que a leitura ficasse mais de lado por alguns meses. Porém, sempre há aquele caminho que, independente do que se faça, sempre se volta para ele, algo que soa bem como um destino. Aliás, acabo sendo prova desse tal de destino, já que aqui estou. Peço licença para retornar a minha humildade biblioteca.
Sem mais enrolações, estou tentando organizar minhas leituras e estou bastante animado. Comprei algumas ficções nacionais e não ficções internacionais. Assinei a revista 451 e percebi o espaço vazio que fica na minha vida sem a literatura. Estou na luta para me organizar, mas é difícil. A vida de adulto é como um pequeno cobertor, independente de como o estique, sempre haverá uma parte descoberta. Não quero deixar que meu hábito de leitura seja sacrificado neste processo.
Bem, é isto. Só vim dar um oi mesmo. Até o próximo texto! Ainda não decidi o que lerei, são 00:18 e estou com sono, amanhã resolvo essa questão. Até mais!
Ah! Estava ouvindo hoje, enquanto fazia a faxina da casa, um podcast maravilhoso sobre o Lima Barreto "O Negro é a cor mais cortante". Indico!
![]() |
Lima Barreto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário